#BEDA

[BEDA#11] Secador e Chapinha.

11.4.15



Oi pessoal , beleza ?  Nos estamos em mais uma edição do #BEDA e o assunto aqui é Cabelo. Eu adoro cabelo , gosto muito do meu cabelos e quero dar dicas simples para você que tem cabelos Quebradiços por uso constante de secador e chapinha. Seus Cabelos merecem um cuidado um pouco mais especial. 

 Efeito Secador e chapinha

O uso constante e incorreto dessas ferramentas pode ocasionar queda e quebra capilares pelo excesso da tração mecânica. Além disso , por alcançar em altas temperaturas , elas interferem na hidratação do fio, provocando o ressecamento.

Solução

Usar um bom leave-in com proteção térmica. Aplique o produto somente em comprimento e pontas e, depois com um pente de dentes largos , espalhe o produto nos cabelos para um distribuição uniforme . Para que o cabelo não fique com um aspecto pesado, é importante saber escolher o tipo de leave-in. Em óleo , é mais indicado para cabelos grossos , já os spray líquidos combinam com cabelos finos.

Ninguém melhor para representar um Cabelo Lindo e cuidado do que a diva Nina Dovrev.



Cabelos&Looks

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu não tenho o costume de usar protetor térmico e eu uso bastante o secador.. Tenho muita preguiça mas preguiço começar a usar, sei o quanto danifica os fios :/
    Ótimas dicas!

    Beijos
    amorices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , eu também não tinha o costume. Porém não é o correto né ?
      Obrigada , Beeijos !

      Excluir
  2. Eu já usei muuuuito o secador e chapinha e acabou meu cabelo, hoje eu evito ao máximo!! Mas essa é uma excelente dica. Adorei!!
    beijos

    > Arte e Foco. <

    ResponderExcluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook