#BEDA

[Beda#4] Resenha: Não se apega Não- Isabela Freitas

4.4.15



Oi Pessoal , tudo bem ?  Eu estou muito bem e nós estamos no quarto dia de #Beda (Uhuul, Rsrsrsr)
"Não se apega não" é o Livro Escrito pela Blogueira Isabela Freitas , de Juiz de Fora. Hoje vou fazer uma breve resenha sobre tal livro e espero muito que vocês gostem e leiam o Livro, Vamos lá!


 Descrição Do Livro 

Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja.
O amor vem pros distraídos.

Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar o namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal per-fei-to! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos.
Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo, com as tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado. Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico.



Minha Opinião

O Livro (como já descrito á cima) conta história de Isabela , uma jovem de 22 anos , que decide tomar uma decisão muito Difícil em sua vida , Porém necessária. Isabela agia de uma forma , onde quase tudo o quanto fazia , era apenas para agradar seu pai ou sua mãe e sua felicidade era desconsiderada por si mesma. Ela estava levando um relacionamento infeliz há dois anos com Gustavo( Um garoto lindo , de boa família e etc) mas em um determinado momento Isa ( Posso chamar de isa , porque sou Intima, KKKK) esta decidida a terminar , e assim o faz. Será que isabela conseguirá superar esse término ? Será que ela vai gostar de outra pessoa? e Como ela reagirá diante de outros relacionamento.  Não vou contar se não perde  graça , Rsrsrs . Mas , posso te afirmar , Você gostará do livro. Particularmente , gostei bastante . Porém acho que se você estiver passando por alguma dificuldade com Relacionamentos , ele será perfeito para Você , Leia ! Veja alguma paginas do livro.






Classificação 

Se pudesse avaliar esse Livro em uma escala de 0 a 5 . Eu avaliaria com um conceito 5.

Então pessoal , espero que Vocês gostem e Leiam o Livro , Rsrsrs! um grande Beijo e até amanhã , fui ;*






You Might Also Like

2 comentários

  1. Não conhecia o livro, ótima dica. Beijos
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. Beijos , Obrigada pela visita !!

    ResponderExcluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook