Devocional

Sem devocional, sem rede social

2.8.15





É frequente e basicamente comum o fato de estarmos ligados e conectados com nossas redes sociais logo pela manhã.
O que não é aceitável entre nós cristãos é a maneira simples e natural em que estamos priorizando as mídias sociais, sobrepondo-as aos nossos momentos essenciais com o Senhor.
A palavra de Deus em João 17:17 diz “ Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade” isso significa que precisamos buscar a verdade pela palavra viva, logo , ler a palavra de Deus é imprescindível. Por meio dela encontramos em que direção devemos seguir nossos caminhos.
O projeto “Sem devocional , sem rede social” Criado pelo pessoal do @Cristografia, nos incentiva a buscar a presença de Deus todos os dias, antes mesmo de dar aquela espiadinha no Instagram , Facebook e etc. Só usaremos tais redes após nosso momento com o mestre.
Começaremos o dia bem, pois entregaremos nossas preocupações e ansiedades nas mãos daquele que é capaz de realizar todas as coisas. 
Eu estou nesse propósito e desde que comecei percebo que meu dia passa sob uma tranquila calmaria, vinda do próprio Espírito santo.
Agora, convido você á entrar conosco nesse projeto maravilhoso. Desligue seu celular e ligue sua mente á Jesus. Fale com ele e ele falará ao seu coração da maneira mais doce possível. Faça com isso com fé, pois a fé move montanhas.

            Um grande Beijo , fique com Deus.



You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei esse projeto haha, também sou Cristã e assim com outros cristãos por um erro, acabo antes mesmo de orar pegando o celular para dar aquela espiadinha nas redes sociais, com certeza vou entrar nesse projeto! bjs
    http://garotailustree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Que Benção. Fico muuito Feliz por você aderir á esse propósito. Deus te abençoe , Beeijos *-----*

      Excluir
  2. Amei o projeto e tipo foi ótimo para mim ter visto esse post por quê mim incentivou bastante.. Claro que eu vou entrar nesse projeto também rsrs.
    http://driihpekeena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeeeh, uhul Mais uma. Fico Feliz por você também entrar nesse Grupo, com certeza veremos resultados espirituais. Beeijos !!

      Excluir
  3. Que bacana esse projeto, realmente somos levados pelas redes sociais e esquecemos do essencial que é estar conectado com Deus a todo instante. Amei seu blog e que bíblia linda <3 hahaha beijossss

    http://meudiversouniverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna *---* Muito obrigada, rsrsrs. Deus te abençoe. (Eu amo essa Bíblia, rsrsrs). Beeijos !!

      Excluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook