Cabelo

Resenha: Silicon Mix Bambu

29.3.17





 Olá pessoal , Tudo bem com vocês ?Hoje quero falar com vocês sobre Cabelos. A maior parte das mulheres que amam esse assunto, já ouviram falar da máscara de Tratamento silicon mix. Os comentários positivos leva muitas a loucura. Mas , Não é para menos , estamos falando de um das Máscaras mais desejadas e que manifesta um ótimo resultado a partir da 1° Aplicação. Eu Testei a Silicon Mix  Bambu (continuo usando) e posso dizer , o Resultado é Maravilhoso , sensacional. Confesso que não sou acostumada a comprar Cremes caros , mas essa máscara me despertou uma curiosidade enorme , então comprei para ver se era "Tudo isso" que as meninas falavam. Olha ! eu não abro mão dela mais . É perfeita.
  Essa é uma máscara de tratamento capitar Nutritivo . Ela é bem  Consistente , o cheiro e o resultado são ótimos .Eu Comprei o pote de 450g e Paguei R$ 41,00. Aqui na minha cidade , achei barato com relação à lojas onlines. 

Descrição do Produto 

Com extrato natural de bambu, a máscara garante regenerar e nutrir os fios, a partir de sua função hidratante, emoliente e restauradora. Indicado para cabelos fracos e danificados, o tratamento possui vitaminas que fortalecem o cabelo para que cresça saudável e sedoso. Além disso, faz com que os fios fiquem suaves e macios no dia a dia, com um perfume é agradável e duradouro.

 Como aplicar ?

No verso da embalagem , o produto é indicado para ser usado após a lavagem dos cabelos . Ou seja leve com o shampoo , depois passe a Silicon Mix . Aguarde 3 Minutos , massageando bem o cabelo da raiz á ponta e  Enxágue. 
 Eu , lavo meus cabelos com um shampoo Transparente (Anti-resíduos) tiro o excesso de água com a toalha e aplico a Silicon Mix nos cabelos . coloco a toca de alumínio de deixo agir de 20 à 30 minutos. Lavo e deixo secar naturalmente (ou quando estou com pressa uso o secador ) e finalizo com a chapinha.
   O resultado , é ótimo. O cabelo fica leve e hidratado , Super indico.




Muuuito Obrigada Pessoal , espero que vocês tenham gostado. Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook